Vídeos com orientações importantes
Consultor, siga as dicas dos vídeos abaixo para ajudar o seu associado a ter uma melhor experiência com a AVEP Brasil.
01 Rastreador AVEP:
Neste vídeo, você vai conhecer um pouco mais sobre o rastreador da AVEP Brasil e como ele faz parte da tranquilidade dos nossos associados.
O nosso rastreador pode ser utilizado para logística e deslocamento de veículos pesados e também para a localização em caso de furto e roubo.
02 Como acionar a AVEP em caso de evento:
Saiba como acionar a AVEP em caso de evento, que pode ser:
- furto ou roubo;
- colisão;
- danos materiais a terceiros;
- tombamento e destombamento;
- queda em buraco;
- saída de pista;
- incêndio e
- fenômenos da natureza.
Importante: o associado deve estar com o pagamento da sua proteção em dia!
03 Acessando a área do cliente:
A área do cliente pode ser acessada para conferir o status da proteção, acessar segunda via do boleto e diversas outras funcionalidades.
04 Como acionar a assistência 24h:
A assistência 24h da AVEP Brasil possui cobertura em todo o território nacional, 24h por dia. Estamos preparados para atender em situações emergenciais como:
- autossocorro após pane elétrica ou mecânica;
- reboque ou recolha após pane, acidente/colisão, incêndio, furto/roubo;
- pane seca (falta de combustível);
- carga de bateria;
- troca de pneus (somente veículos leves);
- envio de chaveiro;
- envio de taxi ou meio de transporte alternativo;
- hospedagem;
- remoção após furto/roubo e remoção hospitalar após acidente;
- envio de acompanhante e transmissão de mensagens em caso de acidente;
- translado de corpo em caso de falecimento e/ou auxílio funeral;
- guarda do veículo até o próximo dia útil.
Para acionar a assistência 24h é preciso:
- estar com o pagamento do rateio em dia;
- CRLV original;
- endereço do local do evento;
- veículo não está carregado ou engatado.